top of page

FAQ

  • Quem transportar e montar meu pedido ?
    Agradecemos pela sua escolha e confiança em nossa empresa. Temos o prazer de informar que contamos com uma transportadora própria, o que nos permite oferecer um serviço de entrega rápido e seguro para o seu pedido. Nossa equipe especializada cuidará de todo o processo, desde o transporte até a montagem do produto. Dessa forma, garantimos que você não precisará se preocupar com a montagem, economizando seu tempo e proporcionando uma experiência ainda mais conveniente. Nosso compromisso é proporcionar não apenas produtos de qualidade, mas também um serviço completo, para que você possa desfrutar de sua compra de maneira tranquila e sem complicações. Estamos empenhados em superar suas expectativas em termos de prazo, segurança e eficiência. Mais uma vez, agradecemos pela preferência e estamos ansiosos para entregar seu pedido com a máxima rapidez e cuidado. Caso tenha alguma dúvida adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Atenciosamente, Direção
  • Qual garantia da minha compra online ?
    Valorizamos a segurança e a privacidade dos nossos clientes acima de tudo. Para assegurar isso, implementamos diversas medidas de proteção em nosso website. É importante destacar que o nosso site possui o selo EBIT (Ouro), que certifica a confiabilidade da nossa empresa, assim como o SSL, que é representado pelo cadeado de segurança visível na barra de endereços. Além disso, temos o selo de verificação Google Security e a verificação pelo Norton. Cada um desses selos é concedido após uma análise criteriosa das respectivas empresas, garantindo um ambiente seguro e livre de vírus ou malwares. Nossos clientes podem ter a tranquilidade de que seus dados pessoais serão tratados com o mais alto grau de sigilo e anonimato, e todas as transações de pagamento serão protegidas. Estamos comprometidos em fornecer uma experiência de compra segura e confiável para nossos clientes. Caso tenha alguma dúvida adicional sobre nossos protocolos de segurança, por favor, entre em contato conosco. Agradecemos a confiança depositada em nossa empresa. Atenciosamente, Direção.Valorizamos a segurança e a privacidade dos nossos clientes acima de tudo. Para assegurar isso, implementamos diversas medidas de proteção em nosso website. É importante destacar que o nosso site possui o selo EBIT (Ouro), que certifica a confiabilidade da nossa empresa, assim como o SSL, que é representado pelo cadeado de segurança visível na barra de endereços. Além disso, temos o selo de verificação Google Security e a verificação pelo Norton. Cada um desses selos é concedido após uma análise criteriosa das respectivas empresas, garantindo um ambiente seguro e livre de vírus ou malwares. Nossos clientes podem ter a tranquilidade de que seus dados pessoais serão tratados com o mais alto grau de sigilo e anonimato, e todas as transações de pagamento serão protegidas. Estamos comprometidos em fornecer uma experiência de compra segura e confiável para nossos clientes. Caso tenha alguma dúvida adicional sobre nossos protocolos de segurança, por favor, entre em contato conosco. Agradecemos a confiança depositada em nossa empresa. Atenciosamente, Direção.
  • Como faço pra rastrear o meu produto ?
    Após finalizar o pagamento de sua compra, o cliente comprador recebera um código de rastreio e o link para rastrear seu pedido! Logo abaixo deste post, esta disponível para nossos clientes fazerem as consultas de seus pedidos.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
bottom of page